Notícias

25 de Maio de 2010

Clube de Benefícios - Novidade! ACM é parceira do Clube de Benefícios da Arpen-SP

A lista de empresas pertencentes ao Clube de Benefícios da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) cresceu no primeiro semestre de 2010. As parcerias do programa permitem que dirigentes, associados e funcionários da Arpen-SP sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

Foi firmado contrato de parceria com Associação Cristã de Moços de São Paulo (ACM), que terá vigência até 22 de abril de 2011. A ACM é uma entidade de interesse social, filantrópica, de promoção e assistência social, de atividades educacionais e culturais, sem fins lucrativos, com sede na cidade de São Paulo - SP, que oferece um programa de atividades, constituído de atividades físicas, aquáticas, desportivas, recreativas e sociais.

A parceria consiste no desconto de 25% exclusivamente na taxa de inscrição anual no plano empresarial, na categoria individual ou familiar sem dependentes pagantes. É importante ressaltar que não se incluem nos descontos aplicados valores cobrados para as taxas de exame médico, avaliação física, ou outras taxas sociais que vierem ser necessárias.

A entidade está presente em diversas regiões do Estado de São Paulo - unidades no Centro, Lapa, Pinheiros, Santo Amaro, Guarulhos, Norte, Osasco, Itaquera, Alphaville, São José dos Campos, Campos do Jordão e Ribeirão Preto. "A parceria entre a ACM São Paulo e a Arpen-SP é importante, pois estreita laços entre duas instituições conceituadas e de respeito na sociedade. Com essa parceria, os funcionários da Arpen-SP poderão desfrutar de benefícios através de descontos especiais na taxa de inscrição da ACM São Paulo, além de participarem das atividades físicas, sociais e de lazer, elevando assim a qualidade de vida dos participantes", afirmou o executivo de marketing da ACM, João Paulo Barbosa.

Esta é mais uma parceria que dará vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos oficiais, funcionários e dependentes de ambos, seja em compras para as serventias, seja para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter