Notícias

26 de Maio de 2010

Clube de Benefícios - Novidade! Faculdade Anchieta é a mais nova parceira do Clube de Benefícios da Arpen-SP

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) firmou mais uma parceria que trará vantagens a seus associados. As parcerias do programa permitem que dirigentes, associados e funcionários da Arpen-SP sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

O contrato foi firmado com o Instituto Grande ABC de Educação e Ensino S/S LTDA. - Colégio e Faculdades Anchieta, que tem como missão proporcionar na região do ABC o melhor ensino, considerando a melhor relação entre custo e benefício. Neste novo milênio, o Colégio Anchieta se prepara para novos desafios, modernizando sua infraestrutura, investindo em equipamentos e recursos humanos, além de implementar uma nova identidade visual que reflete o espírito inovador e competitivo da entidade.

Com base nesse sucesso histórico, a entidade realizou a implementação da Faculdade Anchieta, além dos cursos de Pós-graduação e de Tecnologia, com duração de dois anos. A parceria consiste no desconto conforme tabela, atualizada anualmente, sobre o valor das mensalidades. Tal desconto incidirá a partir da segunda parcela, nos cursos do Ensino Básico (Fundamental e Médio), do Ensino Técnico, todos os cursos de Graduação e de Pós-graduação ofertados, exceto nos cursos de extensão e CLA.

Contudo, os descontos concedidos serão válidos somente até o dia 06 do mês de vencimento de cada da mensalidade, e em hipótese alguma será cumulativo com qualquer outro para o mesmo curso. Após o dia 06 do mês de vencimento da mensalidade, os beneficiários não terão o desconto estipulado na cláusula primeira.

Esta é mais uma parceria que dará vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos oficiais, funcionários e dependentes de ambos, seja em compras para as serventias, seja para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter