Notícias

27 de Maio de 2010

Últimos dias para adesão ao Clube de Benefícios com valor promocional

Desconto de 50% para adesão ao programa vai até o dia 31 de maio. Não perca tempo! Faça já a sua adesão e adquira descontos nas inscrições dos cursos promovidos pela Arpen-SP e muitos outros benefícios exclusivos!

A campanha promocional de adesão dos registradores civis, seus funcionários e dependentes ao Clube de Benefícios da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) está chegando ao fim. A promoção que termina no dia 31 de maio, possibilita a adesão ao programa por R$ 25,00 a anuidade. A partir do dia primeiro de junho a anuidade volta a ser de R$ 50,00.

O Clube de Benefícios foi criado em 2009 e já conta com mais de 50 parcerias firmadas (confira a página do Clube). Entre as inúmeras vantagens estão os preços promocionais para inscrições nos cursos de capacitação da Arpen-SP, que continuam valendo (confira a agenda dos cursos).

O principal objetivo da criação do Clube de Benefícios da Arpen-SP foi o de propiciar a seus associados, funcionários dos cartórios de registro civil e dependentes de ambos a possibilidade de descontos preferenciais na aquisição de produtos e serviços de diferentes naturezas e segmentos, do porte de Honda, Sodexo, Bradesco Previdência, Gimba, Uniodonto, Sorridents, Unip, Wizard, Drogasil, FGV e muitas outras.

Caso ainda não tenha recebido a sua carteirinha ou queira efetuar sua adesão, basta preencher o formulário que se encontra disponível na página do Clube de Benefícios ou entrar em contato com a entidade, no telefone (11) 3293-1535, com Aline.

É importante lembrar que o Cartão Convênio acumula, para os Oficiais Responsáveis e funcionários das serventias, a função de cartão de identificação profissional, com validade em todo território nacional.

Assine nossa newsletter