Notícias

30 de Junho de 2010

Torneio de Futebol da Arpen-SP - 22º Subdistrito da Capital, no Tucuruvi, inscreve 2 equipes masculinas no 1º Torneio de Futebol da Arpen-SP

O cartório de Registro Civil do 22º Subdistrito da Capital, no Tucuruvi, administrado pela Oficiala Maria Elena Castagnoli Costa Neves, inscreveu dois times masculinos no 1º Torneio de Futebol Society da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).

Coordenados pelo auxiliar da serventia, Fernando Brolezzi Kusik, as equipes possuem nomes peculiares - UPA (Unidos Por Acaso) e EPA (Escolhidos Por Acaso). "Juntando os dois times, somos em 26 pessoas. Sobraram alguns funcionários que também queriam participar, mas não teve como montar um terceiro time", disse. "Apesar de a ideia ter partido de nós, a Oficiala tem nos apoiado 100% e incentivado os times a treinarem", completou.

De acordo com o substituto da serventia, Danilo Paoliello Costa Neves, a iniciativa partiu dos funcionários, que foi avaliada e aceita de imediato pela Oficiala. "O que nos incentivou foi a oportunidade de promoção a confraternização entre os cartórios. Para a Maria Elena, o que incentivou foi a amizade com a Iracema, Oficiala do 24º, que também inscreveu o seu time", comentou Danilo.

"O cartório está também incentivando os treinos. Os integrantes do UPA já costumam jogar juntos e já treinam as quartas e quintas-feiras, agora, o cartório está providenciando o aluguel de uma quadra para que os dois times treinem as terças-feiras", complementou o substituto, que informou ainda que, neste sábado, um dos funcionários da serventia irá desenvolver o brasão dos times.

Assine nossa newsletter