Notícias

02 de Julho de 2010

Torneio de Futebol Society da Arpen-SP terá 40 equipes em busca dos títulos regionais e do Estado de São Paulo

Torneio masculino terá 35 equipes nas regionais da Capital e Grande São Paulo, São José do Rio Preto, Baixada Santista, São José dos Campos, Campinas e Ribeirão Preto. Torneio feminino reunirá cinco equipes da Regional da Capital e Grande São Paulo. Clique aqui e saiba mais.


O 1° Torneio de Futebol Society da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) terá 40 equipes participantes disputando torneios regionais e um grande torneio estadual entre os vencedores regionais. Nos próximos dias, a Arpen-SP iniciará a divulgação das regras, tabelas de jogos e forma do torneio, além de promover uma reunião arbitral entre os representantes de todas as equipes participantes.

O torneio feminino contará com cinco equipes, todas da Regional da Capital e Grande São Paulo. Participarão as equipes dos cartórios de Registro Civil do Distrito de Ermelino Matarazzo, na Capital, Distrito de Itaquera, também na Capital, 30° Subdistrito - Ibirapuera, Registro Civil de Francisco Morato e uma equipe da Arpen-SP, formada por funcionárias da entidade, aliadas aos reforços da Anoreg-SP e CNB-SP.

O torneio masculino da Regional de São Paulo e da Grande São Paulo terá 23 equipes participantes. Participarão do torneio desta regional, os cartórios do 29° Subdistrito da Capital - Santo Amaro, Registro Civil de Jandira, Registro Civil do Distrito de Itaquera - São Paulo, 2° Subdistrito - Liberdade/16° Subdistrito - Mooca, 17° Subdistrito da Capital - Bela Vista, 2° Registro Civil de Osasco/Registro Civil de Carapicuíba, 11° Subdistrito da Capital - Santa Cecília, 22° Subdistrito da Capital - Tucuruvi (EPA), 22° Subdistrito da Capital - Tucuruvi (UPA), Distrito do Capão Redondo - Capital, 1° Subdistrito de São Bernardo do Campo, Registro Civil de Francisco Morato, Registro Civil de São Caetano do Sul/2° Registro Civil de São Bernardo do Campo, Registro Civil do Distrito de Ermelino Matarazzo - Capital, 6° Subdistrito da Capital - Brás, 30° Subdistrito da Capital - Ibirapuera, 47° Subdistrito da Capital - Vila Guilherme/36° Subdistrito da Capital - Vila Maria, 18° Subdistrito da Capital - Ipiranga/6° Subdistrito da Capital - Brás, 24° Subdistrito da Capital - Indianópolis, 2° Subdistrito de Guarulhos, 19° Subdistrito da Capital - Perdizes, Registro Civil de Embu e Registro Civil de Diadema.

Na Regional Baixada Santista, quatro equipes disputarão o torneio da região com o objetivo de se classificarem para o Torneio Estadual. Participarão deste torneio o Registro Civil do Distrito de Vicente de Carvalho - Guarujá, Registro Civil de Praia Grande, Registro Civil de São Vicente/Registro Civil do Guarujá e Registro Civil do 1° Subdistrito do município de Santos.

Na Regional de Ribeirão Preto, três equipes participarão do torneio da região. Estão inscritos os times do Registro Civil do 1° Subdistrito de Ribeirão Preto, Registro Civil do 3° Subdistrito de Ribeirão Preto e Registro Civil de Serrana. Na Regional de São José do Rio Preto, duas equipes farão a disputa pelo título. Registro Civil de Mirassolândia e Registro Civil de Novo Horizonte. A Regional de Campinas também terá a disputa entre duas equipes: Registro Civil do 3° Subdistrito de Campinas e Registro Civil de Várzea Paulista. Já a Regional de São José dos Campos teve uma equipe inscrita, que já está qualificada para o torneio estadual: Registro Civil de Aparecida.

Acompanhe o site da Arpen-SP e saiba, em breve, novas informações sobre o 1° Torneio de Futebol Society da Arpen-SP.

Assine nossa newsletter