Notícias

26 de Outubro de 2010

Clube de Benefícios - Novidade! Yázigi firma parceria com o Clube de Benefícios da Arpen-SP

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) firmou mais uma parceria que trará vantagens a seus associados. As parcerias do programa permitem que dirigentes, associados e funcionários da Arpen-SP sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

O contrato foi firmado com o Yázigi Internexus - Vila Prudente. O Yázigi possui, hoje, aproximadamente 390 escolas no Brasil e no exterior. É um dos sistemas de franquia de serviços mais antigos do país, e sua história caminha ao lado do Sistema de Franchising no Brasil. Durante os últimos 15 anos (1990 - 2005), a Associação Brasileira de Franchising concedeu ao Yázigi Internexus o Selo de Qualidade ABF - o maior carimbo de qualidade que uma rede de franquia pode obter no país. Além disso, a organização conquistou o selo de qualidade da Internacional Franchising Association (IFA) e o certificado ISO 9002.

Os beneficiários do Programa Clube de Benefícios da Arpen-SP receberão desconto de até 50% nos cursos de inglês, espanhol e russo. Os descontos são válidos somente para os cursos, não se estendendo ao material didático. No Yázigi, para as modalidades Inglês ou Espanhol serão concedidos 50% de desconto para o módulo Super Intensivo, 35% de desconto para o módulo Intensivo, 30% para o módulo Regular e 20% para o módulo Inglês para Negócios (business). Já para a modalidade Russo serão concedidos 30% de desconto para o módulo Regular.

É possível ainda fazer o curso em seu local de trabalho. Para tanto, o desconto será de acordo com o número de alunos por horário e por nível, portanto será necessário agendar entrevista com a orientadora pedagógica da unidade, por meio do telefone 2346-3001. A unidade Yázigi Internexus - Vila Prudente está localizada na Rua Ibitirama, 832, esquina com Av. Zelina.

Para estimular ainda mais esta parceria, uma grande vantagem é o desenvolvimento interno dos colaboradores por meio de BOLSA DE ESTUDOS doadas pela unidade Yázigi Internexus - Vila Prudente. Para cada 5 alunos regularmente matriculados, decorrentes desta parceria (aulas na empresa ou no Yázigi), será oferecida 01 bolsa de estudos para 01 estágio. Para cada 10 alunos, 02 bolsas de estudos para 01 estágio.

Esta é mais uma parceria que dará vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos oficiais, funcionários e dependentes de ambos, seja em compras para as serventias, seja para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter