Notícias

20 de Agosto de 2010

Clube de Benefícios - Novidade! Colônia de Férias Praia Grande firma parceria com o Clube de Benefícios da Arpen-SP

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) firmou mais uma parceria que trará vantagens a seus associados. As parcerias do programa permitem que dirigentes, associados e funcionários da Arpen-SP sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

O contrato foi firmado com o Sindicato dos Empregados Vendedores Viajantes no Comércio do Estado de São Paulo (Colônia de Férias Praia Grande), que, a par de seu compromisso legal de representar os interesses da categoria, se empenha com seriedade no aperfeiçoamento profissional e no bem-estar de seus associados e associadas. Seu escopo é ser reconhecido como um sindicato que presta à categoria em geral, e a seus associados em particular, serviços modernos e diferenciados com o objetivo de lhes proporcionar melhor qualidade de vida no exercício de suas cidadanias.

A parceria possibilita o direito de usufruir da Colônia de Férias durante o período de alta e baixa temporada. Lembrando que a Colônia fecha durante o mês de agosto. Os associados do Clube de Benefícios da Arpen-SP pagarão diária pré-estabelecida, parte integrante deste, com o desconto de 5% do valor estipulado para "conveniados e convidados" durante o período de alta temporada. As diárias de baixa temporada respeitarão os valores previstos em tabela, sem desconto.

A permanência mínima na Colônia é de 2 dias. A máxima é de 10 dias, podendo ser prolongada de acordo com a disponibilidade de vaga no período. A Arpen-SP informa ainda que a parceria vigorará pelo período de 12 meses, iniciado em 05 de maio de 2010 e encerrando-se em 04 de maio de 2011, podendo ser renovado.

Esta é mais uma parceria que dará vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos oficiais, funcionários e dependentes de ambos, seja em compras para as serventias, seja para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter