Notícias

20 de Agosto de 2010

Clube de Benefícios - Novidade! Henry Equipamentos e Sistemas firma parceria com o Clube de Benefícios da Arpen-SP

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) firmou mais uma parceria que trará vantagens a seus associados. As parcerias do programa permitem que dirigentes, associados e funcionários da Arpen-SP sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

O contrato foi firmado com a empresa Henry Equipamentos e Sistemas Ltda., fornecedora de relógios de ponto eletrônico homologado pelo MTE. Aos poucos, consolidou-se no mercado e passou também a desenvolver e comercializar equipamentos para controle de acesso. Hoje, a Henry conta com mais de 30 equipamentos piloto, sendo que cada um deles possui no mínimo 5 variações.

Com um total de mais de 150 opções diferentes que atendem com economia e robustez às necessidades dos mais diversos clientes, a Henry tem como objetivo prover soluções corporativas em sistemas de controle de ponto e acesso, assegurar crescimento sustentável e contribuir para o desenvolvimento social, através de condições comerciais justas e competitivas.

A parceria com Clube de Benefícios da Arpen-SP disponibiliza o fornecimento dos produtos da Henry, mediante preços reduzidos através de descontos, além disso, é possível efetuar o pagamento com vencimento para 21 dias após a entrega dos produtos. A empresa se dispõe ainda a entregar as mercadorias em no máximo 5 dias úteis na Capital e 7 dias úteis em outras cidades do Estado de São Paulo, ficando o preço do frete a cargo do consumidor. A Arpen-SP informa ainda que a parceria vigorará pelo período de 12 meses, podendo ser renovado.

Esta é mais uma parceria que dará vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos oficiais, funcionários e dependentes de ambos, seja em compras para as serventias, seja para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter