Notícias

13 de Setembro de 2010

Camisa 10 vence disputa e representará São José do Rio Preto na final estadual

Equipe composta por integrantes de quatro cartórios vence por 5 a 1 e está classificada para a final estadual em novembro.


São José do Rio Preto (SP) - Sob um sol escaldante a Regional de São José do Rio Preto definiu na manhã deste domingo (12.09) a equipe que representará a região na final estadual do 1° Torneio de Futebol Society da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), em disputa realizada no Luizão Sport Center, na cidade de São José do Rio Preto.

Composta por integrantes dos cartórios de Registro Civil de Novo Horizonte, Potirendaba, Fernandópolis e Pedranópolis, a equipe Camisa 10 venceu por 5 a 1 o time Cartórios Futebol Clube, equipe que contou com integrantes dos cartórios de Bálsamo, Mirassolândia, Monte Aprazível, Uchôa e Mirassol, totalizando a participação de nove cartórios da região no torneio masculino da Arpen-SP.

Com este resultado, o Camisa 10, da região de São José do Rio Preto, junta-se ao Campinas Society Club, da região de Campinas, Inter da Mantiqueira, da regional de São José dos Campos, Embu Futebol das Artes, da regional de São Paulo, e Cartório Shoji, da Baixada Santista, na grande final estadual. No próximo domingo (19.09) será a vez da regional de Ribeirão Preto definir a última equipe classificada para a disputa final, que ocorrerá em novembro.

Assine nossa newsletter