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02 de Maio de 2011

Clube de Benefícios - Telehelp cria o botão fora de casa

A Telehelp, entidade parceira do Clube de Benefícios da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), desenvolveu um cartão personalizado, nos moldes de um cartão bancário, para ser levado na carteira ou na bolsa. O cartão contém o telefone da central de atendimento 24h e informações como o nome e tipo sanguíneo.

Outro item que faz o cartão ser ainda mais útil é um código de acesso. Em caso de necessidade de um pronto atendimento por alguma unidade de saúde, ou médico, basta alguém acessar o site da Telehelp, digitar o código de acesso individual - que constará no cartão - e consultar informações importantes da ficha cadastral disponível na empresa, que traz dados como problemas de saúde ou restrições específicas e medicação utilizada.

Por questões de segurança, as informações visualizadas serão somente as referentes às questões de saúde. Não poderá ser visto, por exemplo, o endereço da pessoa. "Percebemos que muitos levavam na carteira o ímã de geladeira com o telefone da central de atendimento 24h, então decidimos criar um cartão personalizado que possa ser mais útil em caso de necessidade", explica José Carlos A. de Vasconcellos, diretor da Telehelp.

A TeleHelp é uma aliança de vários anos de experiência no mercado de monitoria de alarme e emergências médicas além de um comprometimento com investimento sustentado e de longo prazo. Sua missão é permitir que pessoas da terceira idade ou com necessidades especiais possam viver sozinhas e com independência durante longos períodos de tempo, sem gerar preocupação para si ou para seus parentes e amigos.

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