Notícias

06 de Abril de 2011

Clube de Benefícios - Colônia de Férias Praia Grande oferece agenda diferenciada para semana da Páscoa

O Sindicato dos Empregados Vendedores Viajantes no Comércio do Estado de São Paulo (Colônia de Férias Praia Grande), entidade parceira do Clube de Benefícios da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) oferece agenda diferenciada para a semana da Páscoa, que este ano será comemorada no dia 24 de abril.

Para usufruir das dependências da colônia e aproveitar a programação diferenciada (confira abaixo programação completa), é necessário aderir ao pacote mínimo da Páscoa de três diárias completas, entre os dias 21 e 24 de abril, aplicando-se normalmente os valores da tabela. A partir de agora, os associados/conveniados poderão levar convidados para a colônia, mediante pagamento diferenciado.

Vale lembrar que os sócios que desejarem prorrogar sua estada deverão dirigir-se à recepção da colônia até às 10h do dia 24/04 e que somente será permitido um veículo por apartamento.

DATAS E HORÁRIOS DETERMINADOS

20/04 - quarta-feira

- Chegada dos hóspedes a partir das 16h

21/04 - quinta-feira
- 21h - Grande Bingo

22/04 - sexta-feira
- Almoço: tradicional bacalhoada
- 21h30 - Gincana entre os blocos no Salão Social
- Concurso de dança - melhor cantor(a) - interpretação e conhecimentos gerais

23/04 - sábado
- 22h - Baile de Aleluia

24/04 - domingo
- 10h - na sala de recreação, encontro das crianças para iniciarem busca da toca do
coelhinho e seus ovinhos
- Almoço especial de Páscoa

Clique aqui e confira a tabela de valores para 2011.

Para obter mais informações, entre em contato com a Colônia de Férias Praia Grande através do telefone (11) 3116-3750, ou do site www.vendedores.com.br, ou do e-mail secretaria@vendedores.com.br.

A Colônia de Férias Praia Grande, que, a par de seu compromisso legal de representar os interesses da categoria, se empenha com seriedade no aperfeiçoamento profissional e no bem-estar de seus associados e associadas.

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter