Notícias

07 de Novembro de 2011

II Torneio Estadual de Futebol Society Arpen-SP/Anoreg-SP - Arpen-SP divulga Tabela Oficial da Final do II Torneio Estadual de Futebol Society - masculino e feminino

Disputas acontecerão no próximo dia 27 de novembro no Colina Society, na cidade de São José dos Campos. Prestigie a grande final do Torneio Estadual de Futebol Society.

Chegou o momento da grande disputa final. Após uma série de torneios regionais, que envolveram 38 equipes de sete diferentes regiões do Estado de São Paulo é chegado o momento de conhecermos os grandes campeões, masculino e feminino, do II Torneio Estadual de Futebol Society Arpen-SP/Anoreg-SP, em disputas que acontecerão no próximo dia 27 de novembro, a partir das 10h, no Colinas Society, na cidade de São José dos Campos (SP).

Para esta disputa as seis equipes masculinas foram divididas, por sorteio, em dois grupos de três equipes cada, com todos se enfrentando em jogo único. O vencedor de cada grupo se classifica para a grande final, enquanto os dois segundos colocados disputarão a terceira posição.

No Grupo A estão os atuais campeões e vice-campeões da primeira edição, respectivamente 3° Subdistrito de Ribeirão Preto (qualificado como vencedor da Regional de Ribeirão Preto) e Shoji (qualificado como vencedor da Regional da Baixada Santista). O Só Kenhé, com campanha de 100% de vitórias no torneio da Capital completa o grupo de morte.

No Grupo B, o Embu Futebol das Artes, campeão da Capital na primeira edição do Torneio, terá pela frente os donos da casa, Os Marangas, vencedores da disputa Regional de São José dos Campos x Baixada Santista, além do Cartórios de Mongaguá, 2° colocado no Torneio da Baixada Santista e qualificado na repescagem.

Já a disputa feminina envolverá o Beach Girls, vencedor do primeiro triangular contra Jundiaí e Juquets, e o time As Filhas de Francisco, vencedor do segundo triangular, que tinha a equipe do Ibirapuera, atual campeão do torneio, e o 3° Registro Civil de Ribeirão Preto.

Data: 27.11.2011
Local: Colinas Society (Rua Lineu de Moura, 1685 - Urbanova - São José dos Campos - SP - www.colinassociety.com.br) - São José dos Campos (SP)
10:00MASCULINO - GRUPO A - SHOJI X SÓ KENHÉ
11:00MASCULINO - GRUPO B - EMBU X MONGAGUÁ
12:00MASCULINO - GRUPO A - 3º SUBDISTRITO X PERDEDOR JOGO 1QD 1
12:00MASCULINO - GRUPO B - MARANGAS X PERDEDOR JOGO 2QD 2
13:00MASCULINO - GRUPO A - VENCEDOR JOGO 1 X 3º SUBDISTRITOQD 1
13:00MASCULINO - GRUPO B - VENCEDOR JOGO 2 X MARANGASQD 2
14:00FEMININO - PRAIA GRANDE X ITAQUERAQD 1
14:00MASCULINO - 3º LUGAR - 2º GRUPO A X 2º GRUPO BQD 2
15:00MASCULINO - FINAL - 1º GRUPO A X 1º GRUPO BQD 1

Assine nossa newsletter