Notícias

13 de Julho de 2011

Clube de Benefícios - Baobá Pousada firma parceria com o Clube de Benefícios da Arpen-SP

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) firmou parceria com mais uma pousada, que trará vantagens a seus associados. As parcerias do programa permitem que dirigentes, associados e funcionários da Arpen-SP sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

O contrato foi firmado com a Baobá Pousada, que está classificada como pousada de charme. São 04 alqueires de exuberante natureza, à porta uma represa para a prática de esportes, pesca, e para o conforto e privacidade apenas 12 apartamentos, todos com cama 2,10 por 2,00, sacada com rede e vista privilegiada, ar condicionado, tv, frigobar, e mais todos os nossos atrativos de lazer: hidromassagem ao ar livre, sauna à vapor, piscina, caiaques, pesca, pedalinhos, charrete (Troller), bikes, caminhada interna de 1.100 metros ao meio de exuberante mata nativa, salão de jogos, e restaurante climatizado (cardápio livre). Com café da manhã, e atrativos de lazer inclusos.

Os beneficiários do Programa Clube de Benefícios da Arpen-SP receberão descontos especiais. Empresa conveniada: 10% de desconto (2 diárias ou mais). Aniversariante do mês: + 20% de desconto (2 diárias ou mais). Tarifa semanal: + 15% de desconto. Nos feriados: 5% de desconto.

Esta é mais uma parceria que dará vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos oficiais, funcionários e dependentes de ambos, seja em compras para as serventias, seja para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter