Notícias

02 de Agosto de 2011

Clube de Benefícios - Clube de Benefícios da Arpen-SP firma parceria com Miss Hollywood

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) firmou parceria com instituto de beleza, que trará vantagens a seus associados. As parcerias do programa permitem que dirigentes, associados e funcionários da Arpen-SP sejam beneficiados com vantagens e descontos oferecidos por diversas empresas de inúmeros segmentos do mercado.

Agora você também pode se transformar em uma estrela todos os dias!! O contrato foi firmado com Miss Hollywood Franchising e Serviços de Beleza, com sede na rua Machado Bittencourt, 196 - Vila Clementino, SP.

É tempo de permitir que as mulheres de todo o Brasil revelem a sua beleza e identidade, dando-lhes acesso a todos os serviços de beleza disponíveis nas unidades MISS HOLLYWOOD (manicures, pedicures, depilação, bronzeamento a jato, estética facial, cabelo e cosméticos) a preços baixos.

Os serviços de beleza permitem uma verdadeira mudança de imagem e aparência, o que pode permitir que as mulheres transformem completamente suas vidas, passando a ser capazes de revelar o extraordinário poder de sedução que todas as mulheres têm.

Os beneficiários do Programa Clube de Benefícios da Arpen-SP receberão desconto de 5% a 10% no fornecimento de serviços de beleza.

Esta é mais uma parceria que dará vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos oficiais, funcionários e dependentes de ambos, seja em compras para as serventias, seja para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter