Notícias

16 de Dezembro de 2011

Clube de Benefícios - Baobá Pousada oferece pacote de férias por um preço imperdível

A Baobá Pousada, parceira do Clube de Benefícios da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) oferece um pacote especial de férias para os associados do clube.

O pacote está imperdível! São 5 noites (6 dias), com pensão completa e atrativos de lazer (piscina, hidromassagem ao ar livre, sauna, caiaques, pontão de pesca, pedalinhos, charrete, bikes, caminhada na mata e salão de jogos climatizado) por apenas R$ 750,00 (por pessoa).

A Baobá Pousada, que está classificada como pousada de charme, possui 04 alqueires de exuberante natureza, à porta uma represa para a prática de esportes, pesca, e para o conforto e privacidade apenas 12 apartamentos, todos com cama 2,10 por 2,00, sacada com rede e vista privilegiada, ar condicionado, tv, frigobar e atrativos de lazer.

Para reservas ligue: (17) 3522-1400 / (17) 9214-1616 / (17) 9616-8602 ou acesse o site da Baoba Pousada.

Esta é mais uma parceria que dará vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos oficiais, funcionários e dependentes de ambos, seja em compras para as serventias, seja para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter