Notícias

23 de Janeiro de 2012

Clube de Benefícios - Ganhe um curso de Espanhol do Yázigi Vila Prudente!

A parceiria do Clube de Benefícios da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), com a unidade Yázigi Internexus - Vila Prudente em São Paulo (Rua Ibitirama, 832), destaca uma superpromoção de férias.

Matricule-se por 1 ano no curso de inglês (básico ou intermediário) e ganhe o curso de espanhol.

Só o Yázigi tem maior carga horária de conversação, carga horária ampliada, porque possui o portal de ensino pela internet, garantia de resultados e pode ser pago em 13X sem juros.

Para obter mais informações, entre em contato com o Yázigi através do telefone (11) 2346-3001, ou do site www.yazigi.com.br/vilaprudente.

O Yázigi Internexus é um dos sistemas de franquia de serviços mais antigos do país, e sua história caminha ao lado do Sistema de Franchising no Brasil. Durante os últimos 15 anos (1990 - 2005), a Associação Brasileira de Franchising concedeu ao Yázigi Internexus o Selo de Qualidade ABF - o maior carimbo de qualidade que uma rede de franquia pode obter no país. Além disso, a organização conquistou o selo de qualidade da Internacional Franchising Association (IFA) e o certificado ISO 9002.

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter