Notícias

05 de Dezembro de 2012

3° Torneio de Futebol Society - Rodada neste final de semana define campeões regionais e classificados para a Final Estadual

O III Torneio Estadual de Futebol Society da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) terá rodada decisiva neste domingo (09.12). O campeonato, realizado em parceria com o Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB-SP) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg-SP), definirá neste final de semana seus campeões regionais, em São Paulo e Ribeirão Preto, além de apontar quais serão as quatro equipes que disputarão o Torneio Final Estadual.

Após seis jogos, com cinco vitórias e apenas uma derrota em toda a competição, o Só Kenhé, equipe formada pelos funcionários do 8° Registro Civil de Santana, enfrenta na grande final Regional de São Paulo o 4° Tabelião de São Bernardo do Campo, que realizou campanha exatamente igual ao rival, e é formado por funcionários de Tabelionatos e Registros Civis da cidade do ABC paulista. O jogo acontece às 14h30 na quadra 3 do Playball Pompéia, onde está sendo realizada toda a competição.

Antes deste confronto, o 11° Registro de Imóveis da Capital enfrenta o Ousadia & Alegria, equipe formada pelos colaboradores do Distrito de Vicente de Carvalho no Guarujá. A disputa, além de valer a 3ª colocação no Torneio Regional da Capital, garante ao vencedor a terceira vaga da região na Final Estadual, que será realizada no próximo domingo (16.12). O jogo terá início às 13h30, também na quadra 3 do Playball Pompéia.

As três vagas destinadas ao Torneio da Capital na final estadual se devem à junção das equipes de Campinas, Baixada Santista e São José dos Campos na mesma disputa.

Rodada final em Ribeirão Preto

Jogos simultâneos, a partir das 15h definem o campeão Regional de Ribeirão Preto também neste domingo (09.12). Liderando a chave, o 5° Tabelionato de Notas de Ribeirão Preto joga por um empate frente ao 1° Tabelionato de Notas de São Carlos para garantir o título Regional e a classificação para a Final Estadual do Torneio, que será realizada no próximo dia 16 de dezembro, em São Paulo.

No outro confronto do dia, o 3° Registro Civil de Ribeirão Preto enfrenta o 2° Tabelionato de Notas da cidade. Quem vencer segue com chances na competição, desde que o 1° Tabelionato de Notas de São Carlos derrote o atual líder do grupo em jogos que acontecerão simultaneamente.

Assine nossa newsletter