Notícias
13 de Março de 2007
Abertas as inscrições para o Curso Como conquistar e manter clientes em Ribeirão Preto
O Sinoreg-SP e a Arpen-SP, por meio de sua diretoria regional em Ribeirão Preto, coordenada pelo diretor Ademar Custódio, promoverá no próximo dia 25 de março, a partir das 13h, a primeira edição do revolucionário curso "Como Conquistar e Manter Clientes - Uma equipe em busca de resultados", que será realizado no hotel JP.
Objetivo
Com o objetivo de aumentar o movimento dos serviços dos cartórios por meio do relacionamento com o cliente, aplicar as ferramentas da qualidade e elevar a eficiência dos serviços, apresentar estratégias para conquistar o usuário pessoa física e o cliente pessoa jurídica e finalmente, aplicar os conceitos da qualidade no atendimento direcionados à conquista de novos clientes, o novo curso promete ser mais uma iniciativa de sucesso no Estado de São Paulo.
"Ribeirão Preto sempre foi um pólo para a Arpen-SP e estamos muito honrados em receber a primeira edição desta nova iniciativa da Arpen-SP, agora em conjunto com o Sinoreg-SP. Tenho certeza que teremos platéia completa para este evento", disse o diretor regional Ademar Custódio.
Programa
- Como definir o alvo: Quem? Quando? Como? Onde? atender novos clientes;
- O que é qualidade em serviços;
- O serviço da serventia com foco na satisfação do cliente;
- Como divulgar seu cartório. Como melhor aproveitar a visita ao cliente;
- Como elaborar uma Pesquisa de Satisfação ao Cliente;
- Três ferramentas da qualidade aplicadas nos dois lados do balcão: funcionário e cliente;
- Diferenças entre atendimento por telefone, atendimento pessoal, por e-mail e em diligência;
- O relações públicas do cartório: habilidades necessárias;
- Como elaborar um cadastro eficaz de clientes;
- Discas para fidelizar clientes;
- Como lidar com objeções;
- O que faria seu cliente trocar de cartório;
- Trabalho em equipe que surpreende os clientes;
- A equipe diante das mudanças;
- A venda de serviços com tecnologia digital.
Data: 25/03/2007 (domingo)
Horário: das 14h às 17h - Palestra especial sobre o tema Mandato, gratuita, a partir das 11h.
Local: Hotel JP - Rodovia Anhanguera, km 308 " Ribeirão Preto " SP.
Reservas de Hospedagem: (16) 2101-1400
Investimento: R$ 20,00 para todas as naturezas cartorárias e R$ 50,00 para terceiros
Inscrições: (11) 3293-1533 - com Irene.
Palestrante: Gilberto Cavicchioli é professor da ESPM em cursos de Pós - Graduação, engenheiro, com especialização em Administração Industrial pela USP. Experiência de 08 anos de cargos executivos em empresas multinacionais de grande porte. Empresário, Autor de Treinamentos de Vendas e Marketing de Relacionamentos. Consultor de empresa nas áreas de Gestão de Pessoas e Marketing de Serviços. Articulista da Revista de Serviços.
Clique aqui para Ficha de Inscrição.
Vagas limitadas / Reservas Antecipadas
Objetivo
Com o objetivo de aumentar o movimento dos serviços dos cartórios por meio do relacionamento com o cliente, aplicar as ferramentas da qualidade e elevar a eficiência dos serviços, apresentar estratégias para conquistar o usuário pessoa física e o cliente pessoa jurídica e finalmente, aplicar os conceitos da qualidade no atendimento direcionados à conquista de novos clientes, o novo curso promete ser mais uma iniciativa de sucesso no Estado de São Paulo.
"Ribeirão Preto sempre foi um pólo para a Arpen-SP e estamos muito honrados em receber a primeira edição desta nova iniciativa da Arpen-SP, agora em conjunto com o Sinoreg-SP. Tenho certeza que teremos platéia completa para este evento", disse o diretor regional Ademar Custódio.
Programa
- Como definir o alvo: Quem? Quando? Como? Onde? atender novos clientes;
- O que é qualidade em serviços;
- O serviço da serventia com foco na satisfação do cliente;
- Como divulgar seu cartório. Como melhor aproveitar a visita ao cliente;
- Como elaborar uma Pesquisa de Satisfação ao Cliente;
- Três ferramentas da qualidade aplicadas nos dois lados do balcão: funcionário e cliente;
- Diferenças entre atendimento por telefone, atendimento pessoal, por e-mail e em diligência;
- O relações públicas do cartório: habilidades necessárias;
- Como elaborar um cadastro eficaz de clientes;
- Discas para fidelizar clientes;
- Como lidar com objeções;
- O que faria seu cliente trocar de cartório;
- Trabalho em equipe que surpreende os clientes;
- A equipe diante das mudanças;
- A venda de serviços com tecnologia digital.
Data: 25/03/2007 (domingo)
Horário: das 14h às 17h - Palestra especial sobre o tema Mandato, gratuita, a partir das 11h.
Local: Hotel JP - Rodovia Anhanguera, km 308 " Ribeirão Preto " SP.
Reservas de Hospedagem: (16) 2101-1400
Investimento: R$ 20,00 para todas as naturezas cartorárias e R$ 50,00 para terceiros
Inscrições: (11) 3293-1533 - com Irene.
Palestrante: Gilberto Cavicchioli é professor da ESPM em cursos de Pós - Graduação, engenheiro, com especialização em Administração Industrial pela USP. Experiência de 08 anos de cargos executivos em empresas multinacionais de grande porte. Empresário, Autor de Treinamentos de Vendas e Marketing de Relacionamentos. Consultor de empresa nas áreas de Gestão de Pessoas e Marketing de Serviços. Articulista da Revista de Serviços.
Clique aqui para Ficha de Inscrição.
Vagas limitadas / Reservas Antecipadas