Notícias

27 de Junho de 2022

4° SUBD NSÓ é o grande campeão da Super Liga Cartórios SP de Futebol Society 2022

GMV Futebol Clube é o vice-campeão e União Sem Efeito fica com o terceiro lugar.

Com muita garra e determinação, o 4° SUBD NSÓ conquistou a Super Liga Cartórios SP de Futebol Society se tornando o grande campeão da edição de 2022. O vice-campeonato ficou com o GMV Futebol Clube e o União Sem Efeito levou o terceiro lugar.

Após avançar em segundo lugar na fase de grupos, o 4° SUBD NSÓ despachou o União Sem Efeito nos pênaltis na semifinal e bateu o GMV Futebol Clube por 3 a 0 na grande final. Na disputa de terceiro lugar melhor para o União Sem Efeito, que venceu a partida contra o 1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto por 3 a 0.


O 4° SUBD NSÓ conquistou a Super Liga Cartórios SP de Futebol Society 2022. | Foto: Anoreg/SP

Ao todo, oito times se enfrentaram em 16 jogos que aconteceram na tarde deste domingo (26.06) em Rio Claro, à 380 quilômetros da capital paulista. Dois grupos, cada um com 4 times, jogaram entre si na primeira fase, e apenas os 4 melhores avançaram para o mata-mata.

Ao final do evento, que contou com a participação de inúmeras torcidas ao longo dos jogos, o 1º secretário da Anoreg-SP e 1º Oficial de Registro de Imóveis da Comarca de Ribeirão Preto, Frederico Jorge Vaz de Figueiredo Assad, entregou as medalhas e o troféu para o grande vencedor. Ainda houve tempo para premiar os melhores jogadores do torneio.


O GMV Futebol Clube ficou com o vice-campeonato da Super Liga Cartórios SP de Futebol Society 2022. | Foto: Anoreg/SP

“A competição mostrou-se como uma forma dos cartórios dos diferentes locais do Estado representarem as suas cidades e regiões. Além da competitividade esportiva, o evento tornou possível uma integração entre as unidades que não seria possível sem essa iniciativa”, destacou o representante da Anoreg/SP.

Organizada pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva, empresa responsável pela organização de eventos esportivos nas maiores empresas do país, a Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society é uma competição que visa integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

Resultados dos jogos das semifinais, final e disputa de terceiro lugar:

União Sem Efeito (2) x (2) 4º SUBD NSÓ

GMV (2) x (0) 1º RI de Ribeirão Preto

1º RI de Ribeirão Preto (0) x (3) União Sem Efeito

GMV (0) x (3) 4º SUBD NSÓ

Jogadores premiados:

Melhor goleiro:

Victor Mesquita dos Santos Freitas (camisa 12 do 4º SUBD NSÓ)


O oficial do 1º Cartório de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto e secretário da entidade, Frederico Jorge Assad, entregou o prêmio de melhor goleiro para Victor Mesquita dos Santos Freitas, camisa 12 do 4º SUBD NSÓ. | Foto: Anoreg/SP

Craque da competição:

Kauan Costa Val (camisa 8 do 4º SUBD NSÓ)


Kauan Costa Val, camisa 8 do 4º SUBD NSÓ, ganhou o prêmio de melhor jogador do torneio. | Foto: Anoreg/SP

Artilheiros com 5 gols cada:

Kelven Miguel Pereira Ribeiro (camisa 7 do União Sem Efeito)

Bruno Paulucci (camisa 11 do GMV)


Os artilheiros da competição, com cinco gols cada, foram Kelven Miguel Pereira Ribeiro, camisa 7 do União Sem Efeito, e Bruno Paulucci, camisa 11 do GMV. | Foto: Anoreg/SP

Resultados dos jogos da fase de grupos:

Grupo A

GMV (1) x (1) União Sem Efeito

1º RI de Sorocaba (1) x (0) Hortolândia

GMV (11) x (1) Hortolândia

União Sem Efeito (3) x (1) 1º RI de Sorocaba

1º RI de Sorocaba (1) x (1) GMV

Hortolândia (0) x (3) União Sem Efeito

Grupo B

1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto (0) x (0) 4º SUBD NSÓ

11º Tabelionato de Notas da Capital (3) x (3) A.F.C Limeira

1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto (1) x (0) A.F.C Limeira

4º SUBD NSÓ (1) x (2) 11º Tabelionato de Notas da Capital

A.F.C Limeira (0) x (3) 4º SUBD NSÓ

11º Tabelionato de Notas da Capital (1) x (2) 1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto

Grupo A:

Em um jogo bastante equilibrado, válido pelo grupo A, o GMV conseguiu empatar em 1 a 1 com o União Sem Efeito depois de sair atrás do placar no torneio estadual. Os gols foram marcados por Matheus Crispino, pelo GMV, e Kelven Ribeiro, pelo União Sem Efeito.

Na segunda partida, o 1º RI de Sorocaba venceu o Cartório de Hortolândia. O único gol da vitória foi marcado pelo camisa 10, Tarciso Junior. 

“Acredito que a maior importância da Super Liga Cartórios SP de Futebol Society é a confraternização e ter chance de possuir o contato entre colegas da classe, mas é um campeonato, logicamente, todo mundo quer vencer” destaca o tabelião e camisa 10 de Hortolândia, Luiz Guilherme Loureiro. “A sensação de estar em campo muito boa, eu tenho as minhas limitações, mas participar do torneio é uma forma de dar ânimo, não só pra mim, mas para todas as equipes”, completa.

Na segunda rodada da fase de grupos, em uma goleada expressiva, o GMV venceu o Hortolândia por 11 a 1. O camisa 11 do GMV, Bruno Paulucci, balançou a rede quatro vezes.

Em outro jogo da segunda rodada, o União Sem Efeito conseguiu bater o 1º RI de Sorocaba por 3 a 1. O camisa 11, Thiago Queiroz, o camisa 10, Roberto Cavalcante, e o camisa 06, Ronaldo Vieira, anotaram os gols da equipe vencedora.


O União Sem Efeito ficou com a terceira colocação do torneio estadual, ao vencer o 1º RI de Ribeirão Preto por 3 a 0. | Foto: Anoreg/SP

Na rodada final da fase de grupos, o GMV ficou apenas no empate em 1 a 1 com o 1º RI de Sorocaba. Mesmo assim, a equipe do GMV se classificou em segundo para as semifinais do torneio.

Quem faturou a primeira posição do grupo foi o União Sem Efeito, que bateu o Cartório de Hortolândia por 3 a 0. Os gols foram marcados pelo camisa 21, Rafael Tessitori, e duas vezes pelo camisa 07, Kelven Ribeiro.

Grupo B:

No Grupo B, as equipes se enfrentaram com mais equilíbrio e os jogos foram marcados por bastante marcação e entrega de todas as equipes classificadas para o torneio.

Na partida de abertura, o 1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto e o 4° SUBD NSÓ não saíram do 0 e marcaram apenas 1 ponto com o empate.

Na sequência, o 11º Tabelionato de Notas da Capital e o A. F.C Limeira marcaram seis gols em um jogo para lá de acirrado. Os gols da equipe da Capital foram marcados por Anderson Barbosa (camisa 10), Carlos Oliveira (8) e Cristiano Parreira (15). Já os gols do Limeira foram anotados pelo camisa 15, Guilherme Cavenagui (duas vezes) e pelo 7, Victor Prado. O Limeira, que havia saído atrás do placar, conseguiu buscar a igualdade.

Na segunda rodada da fase de grupos, permanecendo novamente em campo, o A. F.C Limeira encarou o 1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto, mas desta vez, não marcou nenhum gol. A rede balançou apenas para o time de Ribeirão Preto, que marcou com Gustavo Ferreira: 1 a 0.

Já o 4° SUBD NSÓ fez a partida com um velho rival, o 11º Tabelionato de Notas da Capital. Na disputa, o 11º levou a melhor e marcou dois gols com os jogadores Carlos Oliveira e Anderson Barbosa. O 4° SUBD NSÓ fez apenas um gol com o jogador Kauan Costa.


Todas as oito equipes posicionadas na quadra momentos antes de se enfrentarem pelo torneio estadual da Super Liga Cartórios SP de Futebol Society. | Foto: Anoreg/SP

A última rodada definiu os classificados. O 11º Tabelionato de Notas da Capital balançou a rede uma vez, mas o 1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto levou a melhor na partida: dois a zero com dois gols do camisa 10, Arthur Bernardes, e classificação em primeiro lugar para a semifinal.

Para fechar o outro classificado do grupo, o 4º SUBD NSÓ conseguiu bater a equipe do Limeira pela fase de grupos. O camisa 8, Kauan Costa Val, e o camisa 82, Leandro Oliveira, marcaram os gols para a equipe vencedora que ainda contou com um gol contra do time adversário.

Semifinais:

A partida mais emocionante do domingo, a semifinal entre União Sem Efeito e 4º SUBD NSÓ terminou empatada em 2 a 2 e foi para os pênaltis, com vitória para o 4º SUBD NSÓ por 3 a 2. Após o goleiro Victore Mesquita defender uma penalidade, o craque Kauan Costa Val converteu para o 4º SUBD NSÓ e garantiu a tão sonhada vaga para a finalíssima.

Na outra semifinal, o GMV explorou bem os contra-ataques e bateu o 1º RI de Ribeirão Preto por 2 a 0. A equipe vencedora conseguiu fazer a chamada “parede” com o seu camisa 09, o centroavante Matheus Crispino. Foi dos pés dele que o time conseguiu marcar um dos gols. O outro gol foi marcado pelo camisa 05, o meia Gabriel Tavares.

Final e disputa de terceiro lugar:

O barulho das vuvuzelas davam o tom e o ambiente da grande final entre 4º SUBD NSÓ e GMV Futebol Clube. Com seu estilo de jogo pegado e de muita marcação, aos poucos o 4º SUBD NSÓ foi dominando o jogo e conseguiu criar espaços para investir contra o goleiro adversário. Com gols do camisa 10, David Silva, e do camisa 8, Kauan Costa Val, a equipe despachou o GMV que ficou com o vice-campeonato. “Fizemos por merecer”, bradou o capitão da equipe Leandro Silva de Oliveira ao final da partida.


Jogadores, torcedores e comissão técnica do 4° SUBD NSÓ comemoraram o título em grande estilo na tarde deste domingo (26.06). | Foto: Anoreg/SP

“Chegar na final, ser campeão, é importante, os meninos lutaram muito, mas o mais importante é a união do grupo, do cartório, até depois dessa pandemia. Todo mundo na sua residência isolado, e quando volta a gente sentiu essa necessidade de unir todo mundo. Até porque o que a gente leva dessa vida é exatamente isso. A Anoreg-SP se dedicou, foi bacana a organização do campeonato. Estão todos de parabéns e só temos a agradecer”, disse o treinador do 4º SUBD NSÓ, Leandro Almeida da Silva.

Na disputa da terceira colocação quem levou a melhor sobre o 1º RI de Ribeirão Preto foi o União Sem Efeito que venceu a partida por 3 a 0 com gols de Kelven Ribeiro e Wilson da Silva.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Anoreg/SP

Assine nossa newsletter