Notícias

01 de Agosto de 2022

Inscrições abertas para o Conarci 2022

Estão abertas as inscrições para o XXVIII Congresso Nacional de Registro Civil (Conarci2022), que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2022, em São Paulo, capital, com público presencial e transmissão on-line para participantes de todo o país.

Localizado no coração da cidade, em um dos endereços mais nobres de São Paulo, o Tivoli Mofarrej (Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César) será a sede do Conarci 2022.

O evento, que reunirá registradores civis de pessoas naturais e colaboradores de todos os cartórios do país, tem como objetivo debater temas atuais e relevantes para o Registro Civil nacional e terá o tema central “Do nascimento ao renascimento. O Registro Civil como instrumento de inclusão e diversidade”.

Durante a realização do Congresso serão abordadas questões discutidas no âmbito da atividade registrária e sua conexão com o Direito contemporâneo material (Direito Civil, Direito de Família, Direito da Personalidade, Estatuto da Pessoa com Deficiência, entre outros), assim como serão analisados temas relacionados às constantes demandas sociais que balizam os avanços, modificações e aprimoramentos na prestação dos serviços públicos pelos Oficiais de Registro Civil das Pessoas Naturais.

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!

Assine nossa newsletter