Notícias

24 de Maio de 2023

Arpen-Brasil abre inscrições para o Conarci 2023

Evento acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, em Salvador

Estão abertas as inscrições para o XXIX Congresso Nacional de Registro Civil das Pessoas Naturais – Conarci 2023. Com o tema “De Oxum a Pataxó, a Bahia tem a identidade do Brasil”, o maior evento do registro civil brasileiro chega a sua 29ª edição. Desta vez, registradores e colaboradores das serventias extrajudiciais do país desembarcam na capital baiana para debater assuntos relevantes da classe registral.

Neste ano, o encontro vai abordar questões sobre registro civil e sua conexão com o Direito contemporâneo. Serão discutidos temas como Direito Civil, Processual Civil, Internacional, de Família, da Personalidade, Estatuto da Pessoa com Deficiência, Estatuto do Índio, entre outros. Além disso, o também discutirá as demandas sociais que impactam diretamente na prestação dos serviços públicos pelos Oficiais de Registro Civil das Pessoas Naturais.

O evento será sediado no hotel Deville Prime, em Salvador, entre os dias 28 e 30 de setembro. Promovido pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), a convenção é voltada aos registradores de pessoas naturais e discute temas pertinentes à classe.

Faça sua inscrição clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen-Brasil

Assine nossa newsletter