Notícias

17 de Março de 2010

Arpen-SP lança campanha promocional de adesão ao Clube de Benefícios

Novos associados terão desconto de 50% para adesão nos próximos três meses e preços promocionais para inscrição em cursos da Arpen-SP.

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) lançou uma campanha promocional de adesão dos registradores civis paulistas, seus funcionários e dependentes ao Clube de Benefícios, criado pela entidade em 2009 e que já conta com mais de 40 parcerias firmadas. Entre as vantagens estão os preços promocionais para inscrições nos cursos de capacitação da Arpen-SP.

Faz parte desta campanha uma promoção exclusiva aos funcionários dos cartórios associados da entidade, que poderão aderir ao programa por R$ 25,00 a anuidade. O preço promocional é válido somente até o dia 31 de maio. Vale lembrar que para o titular do cartório a adesão é gratuita.

"Nosso objetivo é revitalizar o programa Clube de Benefícios, aumentando o número de associados e parcerias. Os Oficiais já são cadastrados e, por isso, já possuem as suas respectivas carteirinhas de associados. Mas, agora, nós queremos estender esses benefícios aos funcionários das serventias, mostrar a eles as vantagens e os descontos oferecidos pelas empresas, trazendo-os, assim, para mais perto do Registro Civil e da Arpen-SP", explicou José Claudio Murgillo, presidente da Arpen-SP e Oficial do Registro Civil de Itu.

Os registradores civis receberão ainda um formulário para que sugiram convênios em sua cidade ou em sua região, tornando as vantagens do Clube de Benefícios muito mais próximas e factíveis para sua equipe de funcionários. Para isso, basta remeter o formulário preenchido para a Arpen-SP (Praça João Mendes, 52, cj. 1002 - 10° andar, Centro, São Paulo - SP - CEP: 01501-000, aos cuidados de Otávio).

"É muito importante esse envolvimentos dos associados do clube porque engrandece ainda mais o programa e atingimos 100% de sucesso, uma vez que são apresentados descontos com empresas que interessam a cada um dos membros", disse Murgillo. "Por exemplo, os meus funcionários gostaram dessa ideia de poder sugerir parcerias. Tanto, que eles vão conversar com a faculdade onde estudam a respeito de um possível convênio", completou.

Aos cartórios que tiverem condições, a Arpen-SP sugere que o Oficial(a) ofereça a seus funcionários a associação ao Clube de Benefícios, como uma vantagem que o cartório concede a sua equipe de colaboradores, estimulando-os ainda mais a integrarem a família do Registro Civil. Os cartórios podem ainda agendar uma apresentação das vantagens do Clube de Benefícios a sua equipe de funcionários. Basta enviar um e-mail para otavio@arpensp.org.br, que a Arpen-SP agendará uma visita.

Cada associado receberá também uma correspondência da entidade, com cartazes e folders explicativos do programa para ser distribuído à sua equipe de funcionários, com o objetivo de que conheçam o programa e passem a usufruir das inúmeras vantagens de se tornar um membro do Clube.

O principal objetivo da criação do Clube de Benefícios da Arpen-SP foi o de propiciar a seus associados, funcionários dos cartórios de registro civil e dependentes de ambos a possibilidade de descontos preferenciais na aquisição de produtos e serviços de diferentes naturezas e segmentos, do porte de Honda, Sodexo, Bradesco Previdência, Gimba, Uniodonto, Sorridents, Unip, Wizard, Drogasil, FGV e muitas outras.

Caso ainda não tenha recebido a sua carteirinha ou queira efetuar sua adesão, basta preencher o formulário que se encontra disponível na página do Clube de Benefícios ou entrar em contato com a entidade, no telefone (11) 3293-1535, com Aline.

É importante lembrar que o Cartão Convênio acumula, para os Oficiais Responsáveis e funcionários das serventias, a função de cartão de identificação profissional, com validade em todo território nacional.

Assine nossa newsletter