Notícias

29 de Março de 2011

Arpen-SP inicia Projeto de Blitz Institucional nos Cartórios da região do ABC

Visita ao 1° Subdistrito de São Bernardo do CampoAinda no 1° Subdistrito de São Bernardo do Campo, com distribuição de pins da certificação digitalVisita ao 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo Ainda em São Bernardo do Campo, a Arpen-SP esteve no Distrito do Riacho GrandeEm visita ao 1° Subdistrito de Santo André, em conversa com Marco BortzEm São Caetano do Sul, Arpen-SP fecha o dia de visitas A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) deu início nesta terça-feira (29.03) a uma série de visitas aos Cartórios das Regionais da Grande São Paulo, Capital, Baixada Santista e Vale do Ribeira, em continuidade ao Projeto Ciclos Institucionais.

A iniciativa visa levar diretamente aos cartórios destas regiões as diversas iniciativas da entidade, promover uma maior integração entre os cartórios e a entidade e estimular a adoção de novos projetos por parte dos Cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado de São Paulo.

Nesta terça-feira (29.03), a Blitz Institucional da Arpen-SP esteve nos cartórios do 1° Subdistrito de São Bernardo do Campo, 2° Subdistrito de São Bernardo do Campo, Distrito de Riacho Grande, também em São Bernardo do Campo, 1° Subdistrito de Santo André e São Caetano do Sul. Nesta quarta-feira (30.03) as visitas continuarão nas regionais do Vale do Ribeira e da Baixada Santista.

Acompanhe diariamente pela página do Facebook da Arpen-SP as visitas realizadas pela entidade e as rotas percorridas pela equipe da Blitz Institucional da Arpen-SP.

Assine nossa newsletter