Notícias

07 de Abril de 2011

Blitz Institucional da Arpen-SP visita cartórios na região da Grande São Paulo

Visita da Arpen-SP às belas instalações do 2° Subdistrito de Guarulhos A Blitz Institucional da Arpen-SP esteve no Registro Civil de MairiporãVisita ao Distrito de Paranapiacaba, no município de Santo AndréBlitz Institucional da Arpen-SP no Registro Civil de Jundiapeba, em Mogi das CruzesEm Brás Cubas, o Oficial Evaristo Anédio de Melo (dir.) recebe a Arpen-SPRegistro Civil de Taiaçupeba, fechado durante o horário de atendimento ao públicoNesta semana a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) deu sequência ao Projeto Blitz Institucional, com a realização de visitas aos cartórios da Grande São Paulo. O objetivo desta iniciativa é o de estreitar as relações entre a entidade e seus associados, além de apresentar as diversas iniciativas promovidas pela entidade em prol da atividade.

Na terça-feira (05.04), a equipe da Arpen-SP visitou os cartórios do 1° Subdistrito de Guarulhos e 2° Subdistrito de Guarulhos, sendo que neste segundo foi recebido pela Oficiala Flora Maria Borelli Gonçalves, que apresentou as magníficas instalações da serventia. Neste dia, a entidade ainda esteve na cidade de Mairiporã, em visita ao Cartório de Registro Civil do município.

Na quarta-feira (06.04), a Blitz Institucional da Arpen-SP dirigiu-se à região oeste da Grande São Paulo, iniciando sua visita pelo histórico distrito de Paranapiacaba, no município de Santo André. Carros são proibidos por lá e a visita ao cartório se deu após subidas e descidas nas famosas ladeiras do Distrito.

As visitas, cujas fotos descrições e completas estão disponíveis no Facebook da Arpen-SP, ocorreram ainda no Distrito de Ouro Fino Paulista, no município de Ribeirão Pires, e nos Distritos de Taiaçupeba, Jundiapeba e Brás Cubas, todos localizados no município de Mogi das Cruzes.

O ponto negativo da Blitz Institucional ocorreu na visita ao Distrito de Taiaçupeba, que encontrava-se fechado no horário normal de expediente disponível ao público.

Assine nossa newsletter