Notícias

31 de Maio de 2011

Arpen-SP segue com visitas do projeto Blitz Institucional em São José do Rio Preto

Blitz da Arpen-SP visita Registro Civil de Ariranha, Regional de São José do Rio PretoOficial do RC de Palmares, Davi Rodrigo Gasparotto Lugli, durante Blitz da Arpen-SPEquipe de trabalho do RC de Itajobi recebe Blitz Institucional da Arpen-SPRegistro Civil de Catanduva recepciona Blitz Institucional da Arpen-SPEquipe de trabalho do RC de Novo Horizonte recebe equipe de trabalho da Arpen-SPOficial do RC de Paraíso, Luiz Vanderlei Vivaldini, durante Blitz da Arpen-SPSão José do Rio Preto (SP) - A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) dá sequência, nesta segunda-feira (30.05) às visitas do projeto Blitz Institucional aos Cartórios da Regional de São José do Rio Preto, objetivando levar ao conhecimento dos Oficiais às diversas iniciativas da entidade, conhecer a realidade de cada serventia paulista e atuar institucional em prol de seus associados na disponibilização de soluções adequadas aos cartórios.

A equipe da Arpen-SP visitou 11 serventias no primeiro dia de visitas, desta semana, da Blitz Institucional da entidade. O dia começou com o cartório de Registro Civil de Catanduva, finalizando com o cartório de Registro Civil de Uchôa.

Foram visitados ainda os Registros Civis de Novo Horizonte, Itajobi, Pindorama, Santa Adélia, Ariranha, Palmares, Paraíso, Novais e Tabapuã.

Acompanhe pelo Facebook o detalhamento completo das visitas do projeto Blitz Institucional promovido pela equipe da Arpen-SP na Regional de São José do Rio Preto.

Assine nossa newsletter