Notícias

06 de Setembro de 2011

Clube de Benefícios - Parceria do Clube de Benefícios da Arpen-SP oferece oportunidade para pós-graduação no exterior

A BBS - Brazilian Business School, parceira do Clube de Benefícios da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), oferece oportunidade aos beneficiários do projeto de participarem da World Grad School Tour, feira internacional de pós-graduação.

Quer fazer uma pós-graduação, mestrado ou doutorado com reconhecimento internacional? Nesta feira você encontrará o curso que procura. É a sua chance de conhecer algumas universidades e escolas de negócios do mundo inteiro e decidir o seu futuro.

O World Grad School Tour acontecerá no dia 12 de Setembro, das 16:00 às 20:00, no Hotel Renaissance (Alameda Santos, 2233), em São Paulo. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Esta é a chance de saber mais sobre programas de pós, mestrados e doutorados em todas as áreas; inscrever-se para concorrer a bolsas de estudos exclusivas no valor de US$ 1.200.000; participar de entrevistas individuais; conhecer as pessoas que analisarão a sua solicitação de matrícula; participar do nosso seminário informativo; e conhecer outros candidatos e ex-alunos.

A BBS - Brazilian Business School é uma comunidade, formada por professores, estudantes e colaboradores, comprometida em se manter como uma escola de administração em nível mundial de excelência. Sua missão é formar líderes críticos e éticos, cuja visão global e atitude empreendedora façam a diferença no ambiente corporativo.

Os beneficiários do Programa Clube de Benefícios da Arpen-SP, por meio desta parceria, recebem desconto de 20% nas mensalidades em todos os programas denominados MBA (não incluso módulo internacional), exceto o MBA de gestão empresarial. Além disso, 10% de desconto nos de pós graduação em RH e para os cursos de curta duração. Já nos casos de pagamento à vista, há um desconto adicional conforme a taxa Selic vigente na data da matrícula.

Esta é mais uma parceria que dará vantagens aos beneficiários do Clube de Benefícios da Arpen-SP por meio de descontos especiais. O objetivo da Arpen-SP é firmar o maior número de convênios que assegurem vantagens diferenciadas aos oficiais, funcionários e dependentes de ambos, seja em compras para as serventias, seja para usufruto pessoal. Associe-se já ou participe da expansão do programa indicando uma possível parceria de seu interesse!!!

Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter