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28 de Outubro de 2005

Arpen-SP abre inscrições para curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente no ABC

Santo André será novamente a sede do sexto e inovador curso de "Qualidade no Atendimento ao Cliente" que será promovido pela Arpen-SP no próximo dia 26 de novembro. Não perca a última chance de assistir o curso que vem revolucionando o atendimento ao cliente no Estado de São Paulo. Faça agora a sua reserva

A Arpen-SP, através de sua diretoria regional na Capital, promoverá no próximo dia 26 de novembro de 2005 (sábado), em Santo André, o último Curso de "Qualidade no Atendimento ao Cliente", coordenado pelo diretor, Eugênio Tonin - Oficial de Registro Civil do 1 Subdistrito do Município de São Bernardo do Campo. A Arpen-SP esclarece que o curso, apesar de voltado à capacitação da equipe de funcionários, só surtirá efeito com a participação dos responsáveis pelos cartórios, pois a mudança na mentalidade no atendimento ao público, passa necessariamente pelo Oficial do cartório.

O curso, inovador, tem como objetivo principal conscientizar oficiais e funcionários dos Cartórios do Estado de São Paulo quanto à importância do atendimento aos clientes e que a excelência no atendimento abrange todos os serviços prestados pelo cartório independente de ser compulsório, remunerado ou gratuito, além de enfatizar que o Cartório é uma empresa privada e deve se diferenciar e competir, através da qualidade do atendimento a seus usuários.

Para ministrar este treinamento, a Arpen-SP fechou contrato com a Sociedade Brasileira da Qualidade que, durante um mês percorreu os cartórios de São Paulo com o objetivo de preparar um curso especialmente produzidos para os cartórios. Paralelamente, a Arpen-SP formulou questionários de satisfação do cliente que serão distribuídos nos cartórios de cada regional onde o curso foi aplicado, com o objetivo de se averiguar a eficácia do treinamento.

Responsável por ministrar o curso, Gilberto Cavvichioli, é professor da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) em cursos de Pós - Graduação, engenheiro, com especialização em Administração Industrial pela USP. Experiência de 08 anos de cargos executivos em empresas multinacionais de grande porte. Empresário, Autor de Treinamentos de Vendas e Marketing de Relacionamentos. Consultor de empresa nas áreas de Gestão de Pessoas e Marketing de Serviços. Articulista da Revista de Serviços.

Programa do Curso:

Módulo I : QUALIDADE EM SERVIÇOS

► A evolução do atendimento ao cliente
► Os estágios do atendimento
► O que quer nosso cliente?

Módulo II : EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

► Os 8 mandamentos do atendimento ao cliente.
► A preferência que dá lucro
► Como tirar proveito da reclamação do cliente. (Como ser perdoado por suas falhas).
► Atendimento excelente! Afinal, do que estamos falando?

Modulo III : ORGANIZAÇÃO TOTALMENTE VOLTADA PARA O CLIENTE

► Os pecados no atendimento
► As competências de quem atende os clientes.
► Os sinais mecânicos que vendem o seu serviço
► O valor de um cliente de uma vida

Módulo IV: O que é SER DE SERVIÇO

► Atender e servir.

Data: 26 de novembro.

Horário: 14h às 18h (coffee-break - 16h30)

Local: Hotel Plaza Mayor - Rua Coronel Fernando Prestes, 278 - Centro - Santo André - SP - Pabx: (11) 4427-6171

Hospedagem: Apt. Single - R$ 85,00 / Apt. Doublé/Twin - R$ 99,00 - incluso estacionamento e café da manhã.

Homepage: www.hotelplazamayor.com.br

Investimento: R$ 15,00.

Inscrições: Depósito em conta corrente em nome da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de São Paulo (Arpen-SP) - Banco Bradesco - agência: 2683-2 - conta corrente: 3100-3. A reserva só será confirmada mediante o envio do comprovante de pagamento nos tels: (11) 31055639 / 31058235 / 31071106 - com Marilene

Vagas limitadas e reservas antecipadas

Palestrante:

Gilberto Cavvichioli: Professor da ESPM em cursos de Pós - Graduação, engenheiro, com especialização em Administração Industrial pela USP. Experiência de 08 anos de cargos executivos em empresas multinacionais de grande porte. Empresário, Autor de Treinamentos de Vendas e Marketing de Relacionamentos. Consultor de empresa nas áreas de Gestão de Pessoas e Marketing de Serviços. Articulista da Revista de Serviços.

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