Notícias

07 de Outubro de 2016

João Francisco Barelli assume a Regional de Limeira

A partir de outubro de 2016, a regional de Campinas será dividida em duas partes: uma continuará sendo Campinas e a outra será a regional de Limeira. Antes da separação, a regional era composta por 99 cidades e 106 cartórios. Agora, a de Limeira terá 51 cidades e 51 cartórios. Clique aqui e veja a relação.

Com a divisão, a regional passará a ser dirigida pelo oficial de Registro Civil João Francisco Barelli, que já estava à frente da diretoria de Campinas antes do desmembramento.

O novo diretor demonstrou seu contentamento com a mudança e com o benefício que ela trará. “Fiquei muito satisfeito com a divisão, pois antes eram 106 cartórios e era muito pesado para mim, agora ficará mais fácil a comunicação entre os oficiais da região e também o deslocamento para determinada serventia” disse Barelli.

Ele também definiu seus próximos passos: “Agora, vou me dedicar ainda mais para aprimorar a união entre nós (oficiais), tanto que para isso criei um grupo de Whatsapp que inclui todos da regional, pois assim a troca de informações será mais fluida, e poderemos resolver as questões pontuais que surgirão”, completou.

Assine nossa newsletter