Notícias

10 de Outubro de 2016

Arpen-SP nomeia Fernando Marchesan Rodini Luiz para diretor da regional de Campinas

A partir de outubro de 2016, a regional de Campinas será dividida em duas partes: uma continuará sendo Campinas e a outra será a regional de Limeira. Antes da separação, a regional era composta por 99 cidades e 106 cartórios. Agora, serão 46 cidades e 54 cartórios. Clique aqui e veja a relação.

Com a divisão, a regional campinense passará a ser dirigida pelo oficial de Registro Civil e tabelião de Notas de Arthur Nogueira, Fernando Marchesan Rodini Luiz, que, desde 2012, também atua como diretor de capacitação e treinamento da Arpen-SP.

O novo diretor já estabeleceu as metas a serem atingidas durante sua gestão: “Meu maior objetivo será procurar uma maior integração dos cartórios da região e acredito que, com essa divisão, vai ficar mais fácil tratar questões pontuais que estão surgindo aqui diretamente com os colegas”, disse.

Rodini também ressaltou o que já vem sendo feito: “Hoje, por exemplo, temos um grupo de Whatsapp, e esta forma de comunicação que temos utilizado tem permitido uma integração maior entre nós. Agora, diminuindo a regional, ficará ainda mais fácil para nós trabalharmos”, completou.

Assine nossa newsletter