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01 de Julho de 2008
Prêmio de Qualidade - Cartório do 1º Subdistrito de São Bernardo do Campo se inscreve, novamente, no III Prêmio de Qualidade
Com o intuito de aprimorar seus serviços, o cartório do 1º Subdistrito de São Bernardo do Campo, sob a administração do Oficial Eugênio Tonin, inscreveu-se na categoria IV - acima de 500 mil habitantes, do III Prêmio de Qualidade promovido pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) mais uma vez.
"O que buscamos é o aprimoramento dos nossos serviços, independente do prêmio, e aproveitar a avaliação de um profissional. Excelente a idéia da Arpen-SP de colocar a nossa disposição um consultor, que oferece uma abertura maior, mais possibilidades para melhorarmos e aperfeiçoarmos, da maneira mais correta, os nossos serviços e atendimento".
Como se inscrever no III Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente:
Basta ao Oficial(a) do cartório entrar em contato com Lígia através do telefone (11) 3293-1531 ou então enviar um e-mail para ligia@arpensp.org.br, e adquirir um kit de avaliação, composto por folders, urnas, cartazes e suportes para os questionários.
Os kits serão entregues até o dia 15 de julho e estarão disponíveis para a participação dos usuários do cartório nos meses de agosto, setembro e outubro, sendo designado o dia 31 de outubro para a devolução da urna, lacrada, na sede da Arpen-SP. No período em que as urnas estiveram disponíveis no cartório para avaliação da população, o consultor Gilberto Cavicchioli realizará as visitas aos cartórios.
Objetivo: Incentivar e auxiliar os cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado de São Paulo a atingirem a excelência no atendimento aos seus usuários e a buscarem patamares cada vez altos na prestação de um serviço voltado à inovação, capacitação, empreendedorismo, com segurança, agilidade e eficiência a toda a população paulista. O objetivo da Arpen-SP não é acirrar competições dentro da classe ou saber quem é o melhor. Nosso objetivo é sim dar oportunidade a todos os Oficiais de serem avaliados pelos seus usuários em suas críticas, elogios e reclamações e também tecnicamente pelo consultor com critérios mais inovadores, avaliando:
1- recursos materiais: instalação, localização, acesso, conforto, etc.
2- recursos humanos: funcionários, uniformes, crachás, cortesia, eficiência, conhecimento técnico, etc.
3- inovações, tecnologia e marketing: informatização, fichas, scanners, digitalização, arquivos, fichários, etc.
A Arpen-SP deseja assim proporcionar subsídios àqueles que pretendem alcançar a excelência em qualidade no atendimento ao cliente.
Critérios de avaliação
1. Avaliação por meio de questionário preenchido pelo usuário e depositado nas urnas exposta no Cartório no período de votação
2. Avaliação por meio do consultor Dr. Gilberto Cavicchioli que visitará todos os Cartórios participantes do III prêmio de qualidade elaborando um relatório final.
Será encaminhado no final do concurso a todos os participantes a avaliação final do consultor Dr. Gilberto Cavicchioli, juntamente com os questionários depositados na urna.
Categorias
I - até 30 mil habitantes
Kit: 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 500 questionários
Valor: R$ 100,00
* valor especial destinado aos cartórios menores
II - De 30 a 150 mil habitantes
Kit: 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 1.000 questionários
Valor: R$ 180,00
III - de 150 a 500 mil habitantes
Kit: 2 urnas, 2 displays, 2 cartazes, 1.500 questionários
Valor: R$ 230,00
IV - acima de 500 mil habitantes
Kit: 2 urnas, 3 displays, 3 cartazes, 2.000 questionários
Valor: R$ 290,00
* O cartório inscrito poderá solicitar mais itens conforme sua demanda.
Cronograma Oficial do III Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
1 - 28 de maio
Abertura das inscrições
2 - 30 de junho
Encerramento das inscrições
3 - Até 15 de julho
Entrega dos kits aos cartórios participantes
4 - Julho, Agosto, Setembro e Outubro (15)
Avaliação dos usuários e visita do consultor
5 - Novembro
Apuração dos resultados
6 - 6 de Dezembro
Divulgação do resultado final e entrega da premiação
"O que buscamos é o aprimoramento dos nossos serviços, independente do prêmio, e aproveitar a avaliação de um profissional. Excelente a idéia da Arpen-SP de colocar a nossa disposição um consultor, que oferece uma abertura maior, mais possibilidades para melhorarmos e aperfeiçoarmos, da maneira mais correta, os nossos serviços e atendimento".
Como se inscrever no III Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente:
Basta ao Oficial(a) do cartório entrar em contato com Lígia através do telefone (11) 3293-1531 ou então enviar um e-mail para ligia@arpensp.org.br, e adquirir um kit de avaliação, composto por folders, urnas, cartazes e suportes para os questionários.
Os kits serão entregues até o dia 15 de julho e estarão disponíveis para a participação dos usuários do cartório nos meses de agosto, setembro e outubro, sendo designado o dia 31 de outubro para a devolução da urna, lacrada, na sede da Arpen-SP. No período em que as urnas estiveram disponíveis no cartório para avaliação da população, o consultor Gilberto Cavicchioli realizará as visitas aos cartórios.
Objetivo: Incentivar e auxiliar os cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado de São Paulo a atingirem a excelência no atendimento aos seus usuários e a buscarem patamares cada vez altos na prestação de um serviço voltado à inovação, capacitação, empreendedorismo, com segurança, agilidade e eficiência a toda a população paulista. O objetivo da Arpen-SP não é acirrar competições dentro da classe ou saber quem é o melhor. Nosso objetivo é sim dar oportunidade a todos os Oficiais de serem avaliados pelos seus usuários em suas críticas, elogios e reclamações e também tecnicamente pelo consultor com critérios mais inovadores, avaliando:
1- recursos materiais: instalação, localização, acesso, conforto, etc.
2- recursos humanos: funcionários, uniformes, crachás, cortesia, eficiência, conhecimento técnico, etc.
3- inovações, tecnologia e marketing: informatização, fichas, scanners, digitalização, arquivos, fichários, etc.
A Arpen-SP deseja assim proporcionar subsídios àqueles que pretendem alcançar a excelência em qualidade no atendimento ao cliente.
Critérios de avaliação
1. Avaliação por meio de questionário preenchido pelo usuário e depositado nas urnas exposta no Cartório no período de votação
2. Avaliação por meio do consultor Dr. Gilberto Cavicchioli que visitará todos os Cartórios participantes do III prêmio de qualidade elaborando um relatório final.
Será encaminhado no final do concurso a todos os participantes a avaliação final do consultor Dr. Gilberto Cavicchioli, juntamente com os questionários depositados na urna.
Categorias
I - até 30 mil habitantes
Kit: 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 500 questionários
Valor: R$ 100,00
* valor especial destinado aos cartórios menores
II - De 30 a 150 mil habitantes
Kit: 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 1.000 questionários
Valor: R$ 180,00
III - de 150 a 500 mil habitantes
Kit: 2 urnas, 2 displays, 2 cartazes, 1.500 questionários
Valor: R$ 230,00
IV - acima de 500 mil habitantes
Kit: 2 urnas, 3 displays, 3 cartazes, 2.000 questionários
Valor: R$ 290,00
* O cartório inscrito poderá solicitar mais itens conforme sua demanda.
Cronograma Oficial do III Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
1 - 28 de maio
Abertura das inscrições
2 - 30 de junho
Encerramento das inscrições
3 - Até 15 de julho
Entrega dos kits aos cartórios participantes
4 - Julho, Agosto, Setembro e Outubro (15)
Avaliação dos usuários e visita do consultor
5 - Novembro
Apuração dos resultados
6 - 6 de Dezembro
Divulgação do resultado final e entrega da premiação