Notícias

08 de Junho de 2009

Arpen-SP lança o projeto Clube de Benefícios em Ribeirão Preto

Oficiais, funcionários e dependentes poderão usufruir de uma série de convênios exclusivos com empresas, cursos e serviços de vários segmentos. Clique aqui e veja como participar. Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

A primeira reunião mensal promovida pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) no interior do Estado, realizada neste sábado (06.06) na cidade de Ribeirão Preto, e que contou com a presença de mais de 100 pessoas, foi marcada pelo lançamento do inédito projeto Clube de Benefícios voltado para o Registro Civil do Estado de São Paulo. Por meio desta iniciativa, Oficiais, funcionários e dependentes de ambos, já podem usufruir de inúmeras vantagens por meio de descontos e condições especiais na compra de produtos e serviços, em diversos segmentos por todo o Estado.

Para garantir o acesso a esse clube de vantagens, foi criado o Cartão Convênio do Clube de Benefícios da Arpen-SP, que permite a fácil identificação do beneficiário junto às empresas conveniadas. Oficiais Responsáveis pelas serventias receberão os Cartões Convênio gratuitamente, enquanto os funcionários e dependentes poderão adquiri-lo após depósito único no valor de R$ 50,00. O cartão acumula ainda a função de cartão de Identificação Profissional para os Oficiais e funcionários, sendo válido em todo o território nacional.

O presidente da Arpen-SP, Ademar Custódio, destacou a relevância desse lançamento ao dar início à reunião mensal do mês de junho. "Hoje é um dia muito importante para nós, pois apresentamos aqui um projeto que vai beneficiar nossos associados com inúmeras vantagens a partir dos convênios firmados com diversas empresas e instituições", destacou. O presidente ainda elogiou o trabalho realizado pela entidade com a contribuição do Consultor de Relações Institucionais, Otávio Nascimento Junior, que buscou parceiros em diversos segmentos que beneficiarão a atividade.

Oficiais de diversos cartórios aprovaram a iniciativa da Arpen-SP com a criação do Clube de Benefícios. Sebastião Santos da Silva, Oficial do 1º Subdistrito de Sorocaba e Diretor Regional desta mesma região elogiou o pioneirismo da Associação. "É algo feito em prol dos associados, e dessa vez os funcionários poderão se beneficiar. Achei muito interessante, pois é uma iniciativa pioneira e a idéia de incluir os funcionários e seus dependentes como beneficiários nunca antes tinha sido ventilada", ressaltou. "É mais uma grande ação da nossa entidade", completou.

"Foi um projeto muito bem pensado, que irá propiciar muitos benefícios a todos. Na semana que vem entrarei no site para fazer o cadastro dos nossos dois funcionários e também o meu", disse Geraldo Luchezi Filho, Oficial Substituto de Vista Alegre do Alto, animado com o lançamento.

Durante a reunião, Oficiais que já possuíam o seu cadastro atualizado, com foto, na sede da Arpen-SP, já receberam seu cartão do Clube de Benefícios. Àqueles que não estavam presentes, a entidade remeterá os cartões pelo correio e, para os que não possuíam o cadastro atualizado na entidade, ou o possuíam sem foto, a Arpen-SP remeteu ao cartório uma ficha cadastral (também disponível na página do Clube de Benefícios). Basta ao Oficial preenchê-la, colar uma foto e remeter a ficha cadastral à sede da Arpen-SP, ou ainda fazer a inscrição on-line, via formulário, também na página do Clube de Benefícios. Uma cartilha do projeto será enviada a todos os cartórios do Estado.

Oscar Paes de Almeida Filho, presidente da Arpen-Brasil, reconheceu a necessidade dos convênios. "Acho que tudo é uma mudança de cultura e hábito, pois nossa Associação precisava de um projeto assim. É uma vitória da Arpen-SP para os associados, que irão usufruir dessa novidade", disse. Para Casuo Nakamura, Oficial do Registro Civil de Terra Roxa, o Clube de Benefícios surgiu em bom momento. "É um benefício útil para a classe, não só pelas negociações que serão facilitadas, como na hora da compra de equipamentos para a serventia, mas também para o lazer. O clube chegou em boa hora".

A Oficiala do Registro Civil de Notas e Protestos de Francisco Morato, Suely Marilene Moreno, gostou da possibilidade de descontos diferenciados. "Achei uma iniciativa excelente. Eu mesma estou precisando muito de descontos e pretendo usar muito os benefícios do convênio, já que estou construindo um cartório e o quero ainda mais moderno", declarou. "Esses convênios representam um leque de opções para nós registradores, e são fundamentais porque poderemos usá-los tanto para compras necessárias à serventia, quanto para outras necessidades do dia a dia", comentou o Diretor Regional de Marília Antonio Francisco Parra.

À medida que novos convênios forem fechados a Arpen-SP os noticiará em seu site e nas edições do Jornal da Arpen-SP. Clique aqui e acesse a Página Especial do Clube de Benefícios.

Assine nossa newsletter