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06 de Julho de 2009
Prêmio de Qualidade - Cartório do Guarujá se inscreve no Prêmio de Qualidade e busca aperfeiçoar os seus serviços
Administrado pelo Oficial Roberto Lúcio Vieira, o cartório de Registro Civil e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca do Guarujá inscreveu-se, pela segunda vez, no IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente promovido pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).
Para o Oficial, esta edição do Prêmio de Qualidade tem como objetivo conferir os resultados alcançados com as mudanças feitas na serventia após a visita, na edição anterior do prêmio, do consultor Gilberto Cavicchiolli. "Nos inscrevemos por causa do desenrolar do ano assado. Foi interessante fazer a pesquisa e a participação do consultor motivou muito os meus funcionários. A comunidade também se mostrou bastante participativa. O interessante é participar, aperfeiçoar o serviço", explica.
"Depois da visita do Gilberto, nós implementamos uma série de itens, entre eles, estamos promovendo atendimento nos bairros, desenvolvendo um trabalho sério nas comunidades. Trabalhos de caráter social. Nós fazemos pedidos de 2ª via de certidões do Brasil inteiro. Nós temos que atender o que a população precisa e não nos custa nada, pelo contrário, é o que temos que fazer. Nós temos que participar de iniciativas como esta. A avaliação de pessoas que estão fora da serventia é também muito importante", finaliza Roberto.
Ficha Técnica
Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 30 de julho, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br
Comissão de Avaliação
Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Categorias - Kit de Avaliação
Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
Para o Oficial, esta edição do Prêmio de Qualidade tem como objetivo conferir os resultados alcançados com as mudanças feitas na serventia após a visita, na edição anterior do prêmio, do consultor Gilberto Cavicchiolli. "Nos inscrevemos por causa do desenrolar do ano assado. Foi interessante fazer a pesquisa e a participação do consultor motivou muito os meus funcionários. A comunidade também se mostrou bastante participativa. O interessante é participar, aperfeiçoar o serviço", explica.
"Depois da visita do Gilberto, nós implementamos uma série de itens, entre eles, estamos promovendo atendimento nos bairros, desenvolvendo um trabalho sério nas comunidades. Trabalhos de caráter social. Nós fazemos pedidos de 2ª via de certidões do Brasil inteiro. Nós temos que atender o que a população precisa e não nos custa nada, pelo contrário, é o que temos que fazer. Nós temos que participar de iniciativas como esta. A avaliação de pessoas que estão fora da serventia é também muito importante", finaliza Roberto.
Ficha Técnica
Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 30 de julho, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br
Comissão de Avaliação
Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Categorias - Kit de Avaliação
Categorias | Kits | Valores |
Cartórios deficitários | os kits serão gratuitos | R$ 00,00 |
I - até 50 mil habitantes | 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 200 questionários | R$ 70,00 |
II - de 50 mil à 200 mil habitantes | 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 300 questionários | R$ 120,00 |
III - de 200 mil à 800 mil habitantes | 2 urnas, 2 displays, 2 cartazes, 500 questionários | R$ 150,00 |
IV - acima de 800 mil habitantes | 3 urnas, 3 displays, 3 cartazes, 800 questionários | R$ 190,00 |
*O cartório inscrito poderá solicitar mais itens conforme sua demanda | ||
Kit composto por uma urna e lote mínimo de 100 questionários | R$ 50,00 | |
Inscrições | Lígia de Macedo | |
Telefone | (011) 3293-1531 | |
Ligia@arpensp.org.br |
Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
Cronograma Oficial do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente | |
30 de junho | Abertura das inscrições |
30 de julho | Encerramento das inscrições |
Até 08 de agosto | Entrega dos kits aos cartórios participantes |
De 08 de agosto à 08 de outubro | Avaliação dos usuários e visita do consultor |
Até 14 de outubro | Envio das urnas à Arpen-SP |
Outubro | Apuração dos resultados |
Novembro | Divulgação do resultado final e entrega da premiação |