Notícias
21 de Julho de 2009
Prêmio de Qualidade - Cartório do 2º Subdistrito de Ribeirão Preto se inscreve no Prêmio da Arpen-SP
O cartório de Registro Civil do 2º Subdistrito de Ribeirão Preto, administrado pelo Oficial Leonardo Munari de Lima, inscreveu-se, no IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente promovido pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP).
De acordo com Leonardo, o cartório busca o retorno da população quanto a qualidade dos serviços prestados por sua serventia. "Na verdade, o que sempre motiva a participação no Prêmio é tentar obter do usuário um feed back e estar sempre melhorando", afirmou.
"Eu gostei bastante da mudança deste ano com relação ao número dos habitantes por categoria porque a realidade é bem diferente entre cada cartório. Isso foi positivo. A questão do ISO e do Gilberto também porque nos ajuda nessa resposta de que precisamos para que possamos melhorar. E, eu estou entre dois ganhadores e preciso fazer parte deste pódio", revelou.
Ficha Técnica
Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 10 de agosto, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br
Comissão de Avaliação
Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Categorias - Kit de Avaliação
Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
De acordo com Leonardo, o cartório busca o retorno da população quanto a qualidade dos serviços prestados por sua serventia. "Na verdade, o que sempre motiva a participação no Prêmio é tentar obter do usuário um feed back e estar sempre melhorando", afirmou.
"Eu gostei bastante da mudança deste ano com relação ao número dos habitantes por categoria porque a realidade é bem diferente entre cada cartório. Isso foi positivo. A questão do ISO e do Gilberto também porque nos ajuda nessa resposta de que precisamos para que possamos melhorar. E, eu estou entre dois ganhadores e preciso fazer parte deste pódio", revelou.
Ficha Técnica
Evento: IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Inscrições: Até o dia 10 de agosto, mediante contato com Lígia de Macedo - (11) 3293-1531 / ligia@arpensp.org.br
Comissão de Avaliação
Dr. Nélson Hidalgo Molero - Delegado Regional da Baixada Santista e Oficial do 1° Subdistrito do município de Santos;
Lázaro da Silva - Assessor Especial de Informática e Oficial do 2° Subdistrito do município de São Bernardo do Campo;
Dr. José Maria Siviero - Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica do Brasil e Oficial do 3° Registro de Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica de São Paulo;
Dr. Luís de Macedo - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), ex-Vice Presidente e Corregedor Geral da Justiça do estado de São Paulo;
Dr. Francisco Occhiuto Júnior - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP);
Dr. Gilberto Cavicchioli - Consultor de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP
Categorias - Kit de Avaliação
Categorias | Kits | Valores |
Cartórios deficitários | os kits serão gratuitos | R$ 00,00 |
I - até 50 mil habitantes | 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 200 questionários | R$ 70,00 |
II - de 50 mil à 200 mil habitantes | 1 urna, 1 display, 1 cartaz, 300 questionários | R$ 120,00 |
III - de 200 mil à 800 mil habitantes | 2 urnas, 2 displays, 2 cartazes, 500 questionários | R$ 150,00 |
IV - acima de 800 mil habitantes | 3 urnas, 3 displays, 3 cartazes, 800 questionários | R$ 190,00 |
*O cartório inscrito poderá solicitar mais itens conforme sua demanda | ||
Kit composto por uma urna e lote mínimo de 100 questionários | R$ 50,00 | |
Inscrições | Lígia de Macedo | |
Telefone | (011) 3293-1531 | |
Ligia@arpensp.org.br |
Cronograma do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente
Cronograma Oficial do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente | |
30 de junho | Abertura das inscrições |
30 de julho | Encerramento das inscrições |
Até 10 de agosto | Entrega dos kits aos cartórios participantes |
De 12 de agosto à 12 de outubro | Avaliação dos usuários e visita do consultor |
Até 16 de outubro | Envio das urnas à Arpen-SP |
Outubro | Apuração dos resultados |
Novembro | Divulgação do resultado final e entrega da premiação |