Notícias

16 de Abril de 2021

Arpen/SP apoia o I Congresso de Direito Internacional Privado do DIPrBrasil

O I Congresso de Direito Internacional Privado, do DIPrBrasil, será realizado de 5 a 9 de julho de 2021, em evento online, com o apoio da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP). Com a temática central “Interfaces do Direito Internacional Privado com outros ramos do Direito”, o Congresso terá palestrantes de diversos países e foi organizado a partir da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP).

Sob a coordenação geral de Gustavo Ferraz de Campos Monaco, consultor e professor titular de Direito Internacional Privado da FDUSP, o evento contará com a apresentação de comitês científico e executivo, integrados por grandes nomes da área, em âmbito nacional e internacional.

Inscrições

A submissão de trabalhos e livros para apresentação deverá ser feita entre os dias 26 de abril e 5 de maio, até às 18h, no site do DIPrBrasil. Para assistir ao Congresso, é necessário realizar inscrição na página oficial do evento, com pagamento de taxa simbólica, conforme estabelecido no edital abaixo. O dinheiro arrecadado será convertido em cestas básicas, que serão doadas para a Associação Franciscana de Solidariedade, vizinha à Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Clique aqui e leia o edital
Clique aqui para se inscrever no evento

Assine nossa newsletter