Notícias

15 de Janeiro de 2021

Registradoras civis recebem homenagem no 29º Tabelionato da Capital

Priscila Agapito dedicou uma sala exclusiva em suas novas instalações para homenagear quatro registradoras importantes em sua trajetória profissional
 
 
Ao inaugurar as novas instalações do 29º Tabelionato de Notas da Capital, no bairro de Moema, a tabeliã Priscila de Castro Teixeira Pinto Lopes Agapito realizou homenagem a quatro registradoras civis que fizeram parte de sua carreira, na época em que atuou como registradora civil no Distrito do Jaraguá, em São Paulo.
 
A chamada Sala Registradoras é um dos quatro espaços de reunião do Tabelionato, inteiramente dedicado às mulheres que foram importantes em sua trajetória profissional. Na ocasião de sua inauguração foram homenageadas Geny de Jesus Macedo Morelli, registradora civil do 1º Subdistrito – Sé; Ilzete Verderamo Marques, do 33º Subdistrito – Alto da Moóca; Maria Beatriz Lima Furlan, oficial do Distrito de Ermelino Matarazoo; e Marlene Marchiori, oficial aposentada do 37º Subdistrito – Aclimação.
 
O objetivo da ex-registradora civil e, agora tabeliã de notas, foi registrar o carinho e a gratidão que sente pelas oficiais que tanto a apoiaram: “minha carreira é o que é graças a elas”.
 
A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) endossa a homenagem prestada a todas às registradoras civis e deseja felicidade e sucesso à tabeliã em suas novas instalações.

Assine nossa newsletter