Notícias

08 de Janeiro de 2021

Arpen/SP firma parceria para Curso de Pós-Graduação na plataforma Registrando com Gentil

Associados da entidade tem desconto exclusivo na inscrição de grupo com 20 alunos
 
 
O Curso de Pós-graduação em Direito Notarial e Registral, oferecido portal de estudos Registrando com o Gentil, com titulação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e pelas bancas de concurso, terá aulas ministradas pelo juiz e professor Alberto Gentil. A formação será realizada em seis meses e contará com a participação de diversos outros professores renomados.
 
Associados da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP) têm direito a uma promoção exclusiva: a cada grupo de 20 alunos inscritos, todos ganharão 20% de desconto no valor do curso.
 
Titulares de Cartórios, escreventes, auxiliares e demais associados que tenham interesse em realizar sua inscrição na Pós-Graduação devem Acessar o Formulário e responder às informações solicitadas.
 
Com início marcado para fevereiro de 2021, o curso busca atender alunos e também profissionais que desejem abrir um novo horizonte profissional. A especialização visa o enriquecimento teórico e prático dos alunos, que poderão participar dos encontros semanais ao vivo, pela plataforma Zoom, ou ainda assistir às gravações disponibilizadas posteriormente na plataforma do curso.
 
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: contatocomgentil@gmail.com.
 

Assine nossa newsletter